.


15ª Feira da Aceruva começa hoje em Junqueirópolis com diversas atrações
Nossa Lucélia - 08.10.2014


Público poderá conferir exposições agrícolas, rodeio e shows musicais. Segundo coordenador da festa, são esperados 7 mil pessoas por dia

JUNQUEIRÓPOLIS - Durante cinco dias, a população do Oeste Paulista poderá conferir a maior feira de acerola e uva de Junqueirópolis, a “Aceruva”. O evento, que está em sua 15ª edição, terá início nesta quarta-feira (8), às 20, com o show da dupla Gospel Daniel e Samuel. No primeiro, a entrada é gratuita. A feira termina no domingo (12).

Na festa, serão vendidos ainda produtos como licores e geleias, produzidos com a junção das duas frutas pelas mulheres dos cooperados da Associação Agrícola da cidade. O público poderá conferir também exposições industriais, parque, rodeio de touros, leilões beneficientes, praça de alimentação e shows musicais.

Na quinta-feira (9), Luan Santana subirá ao palco com seu repertório de música sertaneja. Já na sexta-feira (10), Munhoz e Mariano animarão os presentes no evento. No sábado (11), quem sobe ao polco é Loubet, a partir das 23h. No último dia, domingo (12), as crianças poderão conferir a peça musical da Galinha Pintadinha, às 19h.

O primeiro e último dia do evento são gratuitos. Nos outros dias, os interessados deverão garantir os ingressos por R$ 30 nas bilheterias do local. A feira será realizado no Recinto da Aceruva, localizado na Avenida 7 de Setembro, s/n, no Centro.

De acordo com o presidente da feira, Alexandre Siniciato,  são esperados cerca de sete mil pessoas por dia. “A Aceruva tem como objetivo principal incentivar e apoiar os produtores rurais da região, além de trazer mais entretenimento à população”, relata Siniciato.

SERVIÇO – A 15ª Feira da Aceruva estará aberta ao público a partir desta quarta-feira (8) ao sábado (11), às 20h. Já no domingo (12), os portões serão abertos às 9h. O evento será realizado no Recinto da Aceruva, localizado na Avenida 7 de Setembro, s/n, no Centro, próximo ao Ginásio de Esportes.


Fonte: Ariane Viana _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista