Força Tática apreende arma que pode ter sido usada para alvejar casa
Nossa Lucélia - 08.10.2014


Pistola de calibre 380 estava na residência de um adolescente de 16 anos, na Vila Barros, em Dracena

DRACENA - A Polícia Militar apreendeu uma pistola de calibre 380, que estava na casa de um adolescente de 16 anos. A ação foi nesta terça-feira (7), na Vila Barros, em Dracena, e a polícia suspeita de que a arma tenha sido a mesma que alvejou uma residência no Jardim Santa Clara.

A denúncia anônima foi feita aos policiais da Força Tática, que foram averiguar a informação em um imóvel na Rua Rui Barbosa. Com a autorização da mãe do jovem, a PM entrou na residência e encontrou no quarto do adolescente, em um fundo falso dentro do guarda-roupas, a pistola, junto com dois carregadores, um com três munições intactas e outro com 19 munições.

Segundo a polícia, o menor não estava na casa no momento da operação. Ainda conforme a corporação, a arma possui numeração e pode ter sido a arma usada nos disparos feitos contra uma casa na Rua Irradiação, na madrugada de quinta-feira (2).

A polícia também investiga se essa arma foi furtada de um PM aposentado, morador da região, e se o menor tem envolvimento com a ocorrência dos disparos, já que se trata do mesmo modelo da usada para atirar contra a residência.


Fonte: Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista