Prefeitura realiza a Semana do Empreendedorismo na Etec Amin Jundi
Nossa Lucélia - 07.10.2014


O evento conta com parceria da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz e da própria escola

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, realiza no auditório da Escola Técnica Estadual, Amim Jundi, a 1ª Semana de Empreendedorismo. O evento conta com a parceria ainda da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz e da própria escola.

De acordo com o secretário de Indústria e Comércio, Ed Jundi, também é parceiro na semana o Sebrae-SP, através do escritório regional de Presidente Prudente.

“Agradecemos ainda meu muito obrigado ao Edmar Mazucato, prefeito empreendedor, que já no seu primeiro ano foi condecorado com o selo de prefeito empreendedor pelas iniciativas realizadas no sentido de fomentar a legalização de micro empreendedores individuais, aberturas de empresas e principalmente desburocratizar o processo de abertura de novos negócios na cidade”, enfatizou Jundi.

Na palestra de abertura quem falou aos presentes foi a administradora, Dioni Ferrari, abordando o tema “Exportação”. “Osvaldo Cruz é destaque regional em exportação”, lembrou o secretário Jundi.

“O final do ciclo de palestras será com o empresário osvaldocruzense, Wilson Poit, que foi secretário de Turismo da cidade de São Paulo, presidente da São Paulo Negócios e fundador e presidente do conselho da empresa Poit Energia”, divulgou Ed Jundi.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista