Domingo (12) tem desfile para comemorar o 85º aniversário da cidade
Nossa Lucélia - 06.10.2014


Desfile será realizado na Avenida Tamoios

TUPÃ - Será neste domingo, dia 12 de outubro, data em que Tupã completará 85 anos de sua fundação, a comemoração especial, com a realização do tradicional desfile, que neste ano contará também com a apresentação da Orquestra Municipal.

A Prefeitura de Tupã, através da Secretaria Municipal de Cultura, deve concluir até sábado todos os detalhes ainda pendentes. O desfile da cidade será uma das principais comemorações dos 85 anos de fundação de Tupã.

Deverão participar do desfile da cidade, na Avenida Tamoios, entidades do município, empresas dos mais diversos segmentos, secretarias municipais, escolas da rede municipal, estadual e particular de ensino, faculdades e escolas de idiomas, entre outros. Neste ano, o tema é: “Apaixonados pela nossa História - 85 anos Tupã”.

O desfile será iniciado a partir das 8 horas. A saída será defronte a Secretaria de Cultura, seguindo pela Avenida Tamoios, até a Rua Potiguaras.

Um dos destaques neste ano é que, além do palco montado na Rua Piratinins, também haverá um espaço destinado para a apresentação da Orquestra Municipal. O objetivo é deixar o desfile ainda mais especial, com música e animação para toda população.


Fonte: Do Diário de Tupã

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista