Fábrica de óleo de eucalipto é destruída por incêndio
Nossa Lucélia - 05.10.2014


Fogo começou no forno

ADAMANTINA - Uma fábrica artesanal de óleo de eucalipto foi destruída por um incêndio que ocorreu na manhã de ontem, 4, em Adamantina. O empreendimento fica em uma propriedade rural às margens da SP-294 (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros), próximo ao Parque do Sol.

No momento em que a reportagem esteve no local, momentos após a chegada da guarnição do Corpo de Bombeiros, o proprietário da fábrica ainda não havia chegado, mas dois funcionários que presenciaram o início do incêndio relataram como tudo aconteceu.

Segundo Sivaldo, o fogo começou no forno, onde é extraído óleo do eucalipto e atingiu a cobertura e em seguida, todo o eucalipto do estoque que foi preparado para ser queimado. Ele não soube precisar quanto de material foi destruído, mas que se tratavam de toneladas.

Além da guarnição do Corpo de Bombeiros, outros dois caminhões pipas da Prefeitura de Adamantina foram acionados para ajudar conter o fogo.

Até o fechamento desta edição, os trabalhos de contenção do fogo ainda não haviam terminado e os bombeiros previam cinco horas de serviços. As causas do incêndio serão investigadas pela Polícia Civil.


Fonte: Estela Mendes _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista