Dupla é presa por comercializar drogas em um bar de Adamantina
Nossa Lucélia - 01.10.2014


Papelotes de crack foram encontrados dentro de um cesto de lixo. Crime foi denunciado nesta terça-feira (30), no Jardim Brasil

ADAMANTINA - Dois homens – um de 19 anos e outro de 30 anos – foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação nesta terça-feira (30), por volta das 21h50, no Jardim Brasil, em Adamantina. De acordo com as informações da Polícia Civil, foram apreendidos seis papelotes de crack e R$ 80.

Segundo o boletim de ocorrência, após uma denúncia anônima de que em um bar eram comercializados entorpecentes, no qual um jovem era quem vendia os produtos ilícitos e o homem, que é o dono do bar, permitia que o crime fosse realizado no local.

Quando os policiais chegaram ao estabelecimento, encontraram em um cesto de lixo, dentro do banheiro, as porções as drogas.

O rapaz confessou aos policiais que os papelotes lhe pertenciam, porém, negou o comércio do mesmo e alegou que eram para consumo próprio. Sobre a quantia encontrada, ele disse ainda se tratar de um pagamento feito por um serviço de impressor que ele efetuou.

Já o dono do bar falou que não sabia que o tráfico era realizado em seu comércio.

Diante dos fatos, como foi comprovada a denúncia, os dois indivíduos foram encaminhados à delegacia, onde foram presos em flagrante. Eles foram levados à Cadeia de Adamantina para posterior remoção ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.


Fonte: Mariane Peres _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista