Osvaldo Cruz e Inúbia Paulista amargam derrotas no Paulista de Bocha
Nossa Lucélia - 30.09.2014


Osvaldo Cruz perdeu em casa para Jaú e Inúbia sofreu revés em Araraquara

REGIÃO - Em partidas válidas pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista de Bocha Rafa - Taça União -, as duas equipes do Oeste Paulista foram derrotadas neste final de semana. Em grupos diferentes, Osvaldo Cruz jogou em casa e perdeu para Jaú, enquanto Inúbia Paulista amargou derrota diante de Araraquara, longe de seus domínios. Os duelos foram realizados no último sábado (27).

Pelo Grupo V, a equipe de Osvaldo Cruz foi derrotada pela Vila Netinho por 2 a1. Na Chave W, Inúbia Paulista perdeu para o Melusa também por 2 a 1.

Os duelos da quinta rodada estão marcados para o próximo sábado (4). Fora de casa, Osvaldo Cruz enfrenta a equipe São Carlos, enquanto Inúbia Paulista recebe os atletas de Jaboticabal.

REGULAMENTO - De acordo com a Federação Paulista de Bocha e Bolão (FPBB), a segunda fase é composta por 32 equipes - sendo 16 da região Sudeste do Estado e 16 da Noroeste -, divididas em oito grupos de quatro integrantes. Os dois primeiros colocados de cada chaveamento se classificam para a terceira fase.


Fonte: Ronaldo Nascimento _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista