Cavalgada neste sábado abre 16ª edição da Aceruva
Nossa Lucélia - 27.09.2014


Segundo Joir Santos Magalhães Souza, membro da comissão organizadora, aproximadamente 1.500 pessoas, entre cavaleiros e amazonas deverão participar do evento

JUNQUEIRÓPOLIS - Como parte das festividades da 16ª Aceruva acontece hoje, 27, a tradicional cavalgada, em Junqueirópolis. A concentração começa por volta das 8h, no Cristo Redentor. Em seguida o desfile percorrerá as principais vias do município.

Segundo Joir Santos Magalhães Souza, membro da comissão organizadora, aproximadamente 1.500 pessoas, entre cavaleiros e amazonas deverão participar do evento. Mais de 100 comitivas de toda a região também têm a previsão de estarem presentes. Souza ainda informou que o público poderá contar mais uma vez com a apresentação do Boi Show, da cidade de Sud Menucci. No ano passado, o boi encantou e impressionou o público quando desfilou com muita destreza sob os boiadeiros.

Após a cavalgada, cerca de três mil pessoas se confraternizarão na Queima do Alho, no Bosque Municipal. Ao som de uma boa música sertaneja e almoço. No cardápio: arroz, salada, churrasco, molho e pão com carne moída. Somente as bebidas serão comercializadas e toda a renda adquirida será revertida em prol aos Voluntários do Câncer de Junqueirópolis.

FESTA - No dia 8, acontece a abertura oficial da festa, a partir das 21h, com exposição agrícola, industrial e comercial, no recinto de exposições. Show gospel de Daniel e Samuel. A entrada é franca.

No dia 9, tem início o rodeio a partir das 20h30, após, show com Luan Santana. No dia 10, sobe ao palco a dupla Munhoz e Mariano. No sábado, 11, véspera de feriado, é a vez de Loubet animar o recinto. No domingo, 12, último dia de festa, apresentação com entrada gratuita de Dudinha e a Galinha Pintadinha.

As permanentes estão sendo vendidas antecipadamente, a R$ 80. A Aceruva tem a realização da Associação Agrícola de Junqueirópolis com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal e parceria da Associação Comercial e Empresarial (ACE).

PONTOS DE VENDA – Em Junqueirópolis, os ingressos individuais estão sendo vendidos no Os Vaqueiros, Max Center, Padaria Pão de Mel e Mercadinho Mais Você. Em Dracena, Os Vaqueiros e Liberal FM. Em Tupi Paulista, somente no Zé Bianco.


Fonte: Poliana Possatti _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista