Campeonato Veterano Regional de Futebol Médio tem nova rodada neste domingo
Nossa Lucélia - 27.09.2014


Devido às eleições, a Oitava Rodada marcada para o domingo 05 de outubro, deverá ser antecipada para o sábado (04), com partidas no Clube Afucal

LUCÉLIA - Neste domingo (28), haverá mais três jogos válidos pela sétima rodada da competição. Os jogos serão no campo do Clube Aspumulu, em Lucélia. Às 08h30 jogam Bangola lanches/Mercado Popular/Lanchonete Barcelos x CRQ Restaurante Queiroz/Clube Aspumulu; Bela Vista/Encanador Alencar/Amigos do Fardão de Adamantina x Vaidosas Cosméticos Adamantina, e fechando a rodada, jogam CME Pracinha/Mercado Boa Sorte/Oficina Degal x ABC/Sup. Barcelos/Afucal/NN Inst. Elétrica/BR Estribos.

A novidade da sétima rodada será a partida entre duas equipes da cidade de Adamantina. O jogo entre Bela Vista/encanador Alencar/Amigos do Fardão de Adamantina x Vaidosas Cosméticos Adamantina, promete ser um jogo disputado entre as equipes da “Cidade Jóia”.

Devido às eleições no domingo 05 de outubro, a oitava rodada deverá ser antecipada para o sábado (04), com partidas no Clube Afucal.

SEXTA RODADA – No último domingo (21), no campo do Clube dos 40, Vila Rancharia aconteceu mais três jogos válidos pela sexta rodada do Campeonato Veterano Regional Cidade de Lucélia em memória de Willy Neubauer.

As três partidas tiveram um bom nível técnico, onde os times sempre buscaram o ataque desde o início das partidas.

Na primeira partida, vitória da Gráfica Atual Adamantina/Mercado Paraíso Lucélia por 1 x 0 sobre a equipe Cocipa Inúbia Paulista/Auto Posto Cocipa. Na segunda partida vitória por 3 x 0 da CAD Impressões/Amigos do Vinícius sobre a equipe Vinícius E.C/JF Ferragens/Caldestri Locação. Fechando a rodada, um jogo apertado com a vitória por 3 x 2 da equipe Flórida A.C. sobre a equipe Clube dos 40/Loja Mirage/Serv Diesel.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista