PM prende trio acusado de roubar restaurante no centro de Tupã
Nossa Lucélia - 25.09.2014



TUPÃ - Policias militares de Tupã conseguiram deter na madrugada desta quinta-feira (25), três elementos acusados de roubo ao restaurante Tia Yoko na Rua Guaicurus na região central de Tupã.

Na última terça-feira por volta das 19h40 um individuo usando capacete de motociclista adentrou o estabelecimento comercial, Tia Yoko Restaurante & Lanchonete, localizado na Rua Guaicurus 138 no centro de Tupã e anunciou o roubo. O bandido sacou uma arma de fogo que trazia na cintura e ordenou que os presentes, funcionários e clientes deitassem no chão, exceto a pessoa que estava no caixa que recebeu ordem para recolher o dinheiro e entregar ao ladrão. Após o roubo o individuo fugiu do local em uma motocicleta.

A PRISÃO - A equipe de Força Tática da Policia Militar, ao verificar as filmagens do local do roubo, identificaram o autor do delito como sendo, A.S.L. de 22 anos, vulgo nego. Após investigação os policiais descobriram que o acusado estava escondido em uma residência abandonada no Distrito de Parnaso aonde foi preso na madrugada desta quinta-feira. Ao ser detido Nego acabou confessando o roubo e entregou os demais comparsas.

Segundo as informações da policia Militar, Nego foi o autor do roubo, o segundo elemento, D.H.S.R. de 20 anos, vulgo “Piá”, foi quem levou Nego de moto ao local do roubo. O terceiro detido, identificado pelas iniciais. J.M.B. de 19 anos, vulgo “Neguinho”, foi quem alugou o simulacro de uma pistola usada no crime. Ele teria alugado a arma por R$ 50,00 reais. Consta que “Neguinho” já estava observando o local quando “Nego” entrou de arma em punho e efetuou o roubo levando aproximadamente R$ 400,00 reais.

Os três acusados foram levados ao Plantão Policial onde o delegado de Plantão, Dr. Édner Rogério Ferreira ratificou a voz de prisão. Os três acusados foram encaminhados ao presidio de Caiuá.


Fonte: Do Tupã Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista