Paula Souza aprova Colégio Madre Clélia como sede provisória da Fatec em Adamantina
Nossa Lucélia - 21.09.2014


A Fatec começará a funcionar com 40 vagas

ADAMANTINA - O Centro Paula Souza, órgão do Governo do Estado responsável pela administração das faculdades de tecnologia, anunciou oficialmente a aprovação do prédio do Colégio Madre Clélia Merloni como sede provisória da Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Adamantina. O documento foi recebido pelo prefeito Ivo Santos nesta quarta-feira (17).

Em julho, técnicos da entidade vistoriaram o local, mas município e Colégio ainda aguardavam o comunicado oficial da aprovação.

De acordo com o documento, as dependências estão de acordo com a infraestrutura acadêmica mínima necessária à instalação provisória da Fatec de Adamantina, que irá iniciar suas atividades com o Curso Superior de Tecnologia de Gestão de Serviços, necessitando de seis salas de aula, um laboratório de informática e uma sala de Ambiente de Projeto, cuja adequação será realizada pela Prefeitura. O curso em Gestão de Serviços será oferecido no período noturno.

O próximo passo, de acordo com o prefeito, será a realização das adequações no prédio, solicitadas pelos técnicos do Paula Souza. Após a finalização, ficará a cargo da entidade a abertura de vestibular para o início das aulas, previsto para 2015. A faculdade funcionará no local até que a construção do prédio definitivo seja finalizada.

Segundo foi informado em reunião realizada em maio deste ano na sede do Paula Souza, a Fatec começará a funcionar com 40 vagas, inicialmente, do curso de Gestão de Serviços. Também estão aprovados pelo Conselho do órgão os cursos de Sistemas Elétricos e de Controle de Obras.


Fonte: Assessoria de Imprensa _ Gi Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista