Destaque no mundo da moda, fotógrafo de Dracena abre seletiva regional para modelos
Nossa Lucélia - 21.09.2014


O Estúdio Renan Saran está localizado na avenida Brasil, 97, em Dracena

DRACENA - “Digo que minha área é o ser humano. Gosto dos olhos, das expressões, descobrir a beleza, ou melhor, ressaltar a beleza", afirma o fotógrafo Renan Saran de 29 anos, que inaugurou no dia 5 de julho, em parceria com Luciana Stevanelli, um estúdio fotográfico em Dracena.

Graduado em Artes e Administração e pós-graduado em Marketing, a paixão de Saran pela fotografia nasceu ainda na infância, na qual gostava de registrar os momentos com a família e os amigos. Entretanto, foi há apenas setes anos que a dedicação em transmitir emoções através das lentes se tornou sua profissão.

“A maior dificuldade foi comprar equipamentos, pois as câmeras são caras, e eu trabalhava no comércio, não tinha condições de investir exclusivamente nisso. Com ajuda do meu pai comprei a minha primeira câmera profissional. E fui buscar conhecimento através da internet e outros amigos fotógrafos para aprender mais e mais”, conta.

Depois disso, foram diversos cursos realizados em Porto Alegre, Maringá, Presidente Prudente, São Paulo e outros municípios, que levaram Saran a conquistar um pequeno espaço entre profissionais renomados. Hoje, o fotógrafo atende aniversários infantis e debutantes, grávidas, newborn, família e eventos, como também, catálogos de moda para empresas. Ele ressalta que o resultado obtido através de suas imagens é a sua maior satisfação.

“É inexplicável a felicidade que tenho em ver as mulheres comuns felizes com uma foto produzida, a autoestima que aquela foto causa é impagável e isso me realiza. Pois, de verdade, acredito que todas as pessoas são bonitas: a produção, luz, criatividade e um bom ângulo são os segredos. Todos precisam guardar uma boa foto para que o futuro ganhe maior sentido”, acrescenta.

Para dar ainda mais sentido a esta felicidade, o Estúdio Renan Saran, que conta com a ajuda de mais um fotógrafo, uma secretária e uma publicitária, firmou recentemente uma parceria com agência AZ Models de Presidente Prudente. Como representantes na região, o objetivo é selecionar candidatos a modelos de todas as faixas etárias.

Os interessados podem residir de Tupã a Panorama, e para se inscrever basta procurar o estúdio e aguardar a data marcada para a seletiva que neste bimestre acontece no dia 1º de novembro, em Dracena. Durante a seletiva, a Az Models deve avaliar o potencial de cada candidato e, assim, dar entrada no agenciamento.

Mais informações sobre a Seletiva de Modelos Regional podem ser obtidas através do telefone (18) 3822-1274. O Estúdio Renan Saran está localizado na avenida Brasil, 97, em Dracena.


Fonte: Natália Essi _ Grupo Impacto

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista