Operação apreende 45 celulares e 247 baterias telefônicas em Lucélia
Nossa Lucélia - 18.09.2014


Ação visa combater furtos, receptações e crimes contra a economia. Durante a fiscalização, também foram cumpridos mandados de prisão

LUCÉLIA - Durante a “Operação Celular” realizada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Polícia Civil de Adamantina e Lucélia, foram apreendidos 45 celulares, 247 baterias, dois tocas fitas, dois tocas CDs e uma câmera fotográfica digital. As fiscalizações aconteceram em estabelecimentos que comercializavam irregularmente aparelhos eletrônicos usados. Os produtos foram detidos em lojas de Lucélia.

A ação, que foi finalizada nesta quinta-feira (18), teve como objetivo combater os crimes de furto, receptação e contra a ordem econômica e relações de consumo, além de cumprir mandados de prisão expedidos pela Justiça.

Em Adamantina foram vistoriados seis estabelecimentos que comercializavam produtos importados e nestes locais foram apreendidos 86 mídias suspeitas de serem produtos “pirateados”. Também houve o cumprimento de quatro mandados de prisão, e um indivíduo que havia fugido do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Hortolândia (SP) foi recapturado.

Um detento que estava cumprindo pena na Penitenciária de Irapuru foi pego em flagrante por tráfico de drogas. Ele introduziu o entorpecente no ânus.

Em Osvaldo Cruz, também foi feita a vistoria em dois estabelecimentos, mas nada de irregular foi encontrado. Um mandado de prisão foi cumprido.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista