Incêndio destrói casa em Tupã
Nossa Lucélia - 18.09.2014



TUPÃ - A Policia Militar de Tupã foi acionada na tarde desta quarta-feira (17) via COPOM para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência em Tupã. Consta no boletim de ocorrência que quando os policiais chegaram ao local, na Rua Manoel Ferreira Damião, Jardim América, já encontraram uma viatura dos bombeiros combatendo o incêndio.

Ficou apurado no local, que o morador que veio do Rio Grande do Sul para prestar serviço a uma agência bancaria em Tupã alugou o imóvel recentemente juntamente com outro colega de trabalho.

Ele contou aos policiais que acendeu o fogão para aquecer o almoço e foi para a sala da residência, algum tempo depois  notou fumaça saindo da cozinha.  Ao verificar o que estava ocorrendo  notou que o fogo já havia atingindo todo o fogão e o botijão se espalhando rapidamente  para toda a residência. De imediato ele ligou para os bombeiros e para a Policia  Militar.

Mesmo com o trabalho dos bombeiros o fogo causou estragos em 70% da residência e destruiu vários pertences dos moradores, como, vestuário, guarda-roupas, rack, fogão, geladeira, jogo de sofá, computador além de outros objetos.


Fonte: Do TupãNoticias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista