Polícia Civil recupera parte de gado furtado em Adamantina
Nossa Lucélia - 17.09.2014


Ação foi realizada em conjunto com as delegacias de Sagres e Osvaldo Cruz. Investigações continuam para recuperar o restante dos animais

ADAMANTINA - A Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Adamantina, em conjunto com as delegacias de Sagres e Osvaldo Cruz, divulgou nesta quarta-feira (17) que recuperou algumas das cabeças de gado que foram furtadas no município. O crime havia sido cometido entre os dias 13 e 19 de maio deste ano, em uma propriedade rural localizada no Bairro Tucuruvi.

Na época, foram subtraídas 18 cabeças de gado pertencentes a duas propriedades, 10 de uma vítima e oito de outra. Durante as investigações, policiais civis descobriram que dois do gado furtado haviam sido comprados em sociedade por dois homens e estavam em uma propriedade rural em Sagres. Ambos foram apreendidos.

Indagados, eles disseram que haviam feito a compra de um outo rapaz, que alegou ter adquirido de outra pessoa, ambas residentes em Osvaldo Cruz. Após diligências realizadas em propriedades rurais, foram apreendidos em um arrendamento, localizado no bairro Lagoa Azul, em Osvaldo Cruz, 18 bovinos. Ao fazer o reconhecimento dos animais, as vítimas ainda reconheceram outros quatro sendo de sua propriedade.

Ao todo, as cinco cabeças de gado que foram reconhecidas e devolvidas aos seus proprietários. O acusado, morador de Osvaldo Cruz, responderá pelo delito de furto, com pena prevista de um a quatro anos de reclusão, e os outros envolvidos poderão responder pelo delito de receptação, que prevê igual pena.

Conforme a polícia, as diligências continuarão visando recuperar o restante dos animais subtraídos.


Fonte: Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista