Após demissão, médico danifica veículo no estacionamento de hospital
Nossa Lucélia - 17.09.2014


Câmeras de segurança flagraram toda a ação, nesta quarta-feira (17). A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar o caso

MARTINÓPOLIS - Um representante da Santa Casa de Martinópolis foi até a Delegacia da Polícia Civil da cidade, na manhã desta quarta-feira (17), para registrar queixa contra um ex-médico da unidade.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 8h30, o médico compareceu à Santa Casa da cidade para exigir que, até as 11h, fosse lhe entregue uma carta explicando o motivo de sua demissão e disse que, se não fosse atendido, “iria fazer alguma coisa, pois hoje seria um dia de fúria”.

O representante do hospital, por sua vez, ligou para o provedor da Santa Casa explicando o caso, mas antes de o prazo se esgotar, ao sair, o médico pegou um pedaço de ferro e quebrou os vidros dianteiro e traseiro e ainda furou dois pneus de um veículo VW Parati, com placas do município, que pertence à unidade.

Ainda conforme a polícia, câmeras de vigilância, localizadas no estacionamento do hospital, registraram toda a ação do médico. Um inquérito policial já foi instaurado e a perícia foi acionada para investigar o caso.


Fonte: Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista