Mulher que receberia R$ 2 mil por transportar droga é trazida à Penitenciária Feminina de Tupi Paulista
Nossa Lucélia - 16.09.2014



TUPI PAULISTA - Em desenvolvimento de ações fiscalizadoras complementares da operação modal terrestre, conforme planejamento próprio, visando o combate ao narcotráfico e demais ilícitos penais, policiais militares do Policiamento Rodoviário abordaram o ônibus M. Benz/M. Polo Paradiso R, placas de Presidente Epitácio, que realizava o itinerário Campo Grande/MS a Brasília/DF.

O veículo transportava 25 passageiros e durante a fiscalização no interior do coletivo, uma passageira apresentou nervosismo incomum diante além de respostas contraditórias sobre a sua origem, destino e motivação de sua viagem, fato determinante para a vistoria de sua bagagem, que estava ao seu lado, uma mochila onde foi localizada a droga, disposta em dois tijolos e uma poção, totalizando 1.684 Kg de cocaína.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, ciência de seus direitos constitucionais. Questionada, a autora disse que adquiriu a droga em Campo Grade/MS e que a levaria o entorpecente até a cidade de São José do Rio Preto/SP onde receberia instruções e levaria a droga para Santa Catarina e que receberia R $ 2 mil pelo transporte.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Presidente Epitácio, onde foi o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A autora será encaminhada à Penitenciária Feminina de Tupi Paulista. (Com informações da Polícia Rodoviária de Presidente Prudente).


Fonte: Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista