Teatro Municipal de Adamantina apresenta espetáculo 'Gangue'
Nossa Lucélia - 16.09.2014


Peça será encenada nesta sexta-feira (19); entrada é gratuita. Ingressos devem ser retirados na Secretaria de Cultura e Turismo

ADAMANTINA - O espetáculo teatral Gangue será apresentado nesta sexta-feira (19), no Teatro Municipal “Maestro Aécio de Féo Flora”, às 20h, em Adamantina. A atividade é gratuita e os convites podem ser retirados na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, localizada na Avenida Presidente Roosevelt, n°1533, das 8h às 17h. Pessoas acima de 14 anos podem assistir à peça.

Música, quadrinhos e cinema são fontes de inspiração da peça, que venceu o prêmio Femsa 2013 em três categorias: Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz Coadjuvante e Melhor Espetáculo Jovem.

"Gangue" aborda a importância da diversidade por meio da tensão causada pelas visões de mundo de dois grupos de jovens com personalidades distintas. Uma história de amores, disputas e descobertas com uma maneira diferente de se expressar: o falar dançando. A realização é da Companhia Provisório-Definitivo.

A peça é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, por meio do Circuito Cultural Paulista, em parceria com a Prefeitura de Dracena.

SERVIÇO
O que: Espetáculo Gangue
Onde: Teatro Municipal “Maestro Aécio de Féo Flora”
Quando: Sexta-feira (19)
Horário: 20h
Classificação: 14 anos
Valor: Gratuito


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista