Ciclista de 55 anos morre após ser atropelado por motorista embriagado
Nossa Lucélia - 15.09.2014


Acidente ocorreu na tarde desse domingo (14) em uma estrada vicinal de Dracena. Condutor não prestou socorro e foi detido pela Polícia Militar

DRACENA - Um ciclista de 55 anos morreu da tarde deste domingo (14) depois ser atropelado na Estrada Vicinal Marcelo Lorenzetti, no bairro Maquininha, em Dacena. Segundo a Polícia Civil, o condutor do veículo estava embriagado.

Segundo a Polícia Civil, Benedito Maria da Conceição, de 55 anos, foi atingido pelo veículo GM Picape Corsa por volta das 17h10 no km 9 da vicinal. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o condutor do veículo, de 44 anos, morador de Dracena, evadiu-se do local do acidente, porém foi encontrado momentos depois pela Polícia Militar quando entrava em um clube da cidade.

O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, o qual atestou que ele estava com 0,75 mg de álcool por litro de ar dos pulmões, segundo a Polícia Civil. A perícia foi acionada e recolheu partes do veículo que foram soltas na colisão e que ficaram espalhadas no local do acidente.

O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Dracena, onde foi indiciado por homicídio culposo, fuga de local de acidente e omissão de socorro. Segundo a Polícia Civil, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá nesta segunda-feira (15).


Fonte: Valmir Custódio _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista