TRT da 15ª Região abre inscrições para concurso público; Em Dracena há duas vagas
Nossa Lucélia - 13.09.2014


As provas serão realizadas no dia 19 de outubro

DRACENA - O Poder Judiciário Federal através do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região abre concurso público para estágio remunerado  de estudantes de nível superior. Para a cidade de Dracena são disponibilizadas duas vagas voltadas a acadêmicos do curso de Direito. As inscrições serão realizadas, exclusivamente via internet (www.ciee.org.br).

Os locais de realização de prova serão divulgados a partir do dia 26 deste mês por meio do link correspondente ao processo no site www.ciee.org.br.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição. As provas serão objetivas e terão duração de três horas, serão aplicadas no dia 19 de outubro (domingo), das 14h às 17h (horário de Brasília/DF), não sendo permitido o acesso de candidatos ao local da prova após o horário fixado para o seu início. Após o início da prova, o estudante só poderá sair da sala de aplicação da prova, decorridos 40 minutos do seu início.

O candidato deverá comparecer ao local designado com antecedência de 30 minutos do início da prova, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Orienta-se que leve o comprovante de inscrição.

Para a realização das provas será obrigatória a apresentação de documento de identidade original, com foto, ou de cópia autenticada em cartório.

O gabarito preliminar das provas e o caderno de questões serão divulgados no dia 20 de outubro no site do CIEE (www.ciee.org.br). O resultado final do processo seletivo será divulgado em 5 de novembro no endereço eletrônico www.trt15.jus.br e no site do CIEE ( www.ciee.org.br).


Fonte: Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista