Liderada por irmãs, Parapuã alcança oito pódios no Circuito de Damas
Nossa Lucélia - 09.09.2014


Na quinta etapa, em Assis, parapuenses conquistam um ouro, quatro pratas e três bronzes; Osvaldo Cruz também participa das disputas, mas fica sem medalha

PARAPUÃ - A cidade de Parapuã continua alcançando resultados expressivos na damas, um dos esportes mais praticados na cidade de quase 11 mil habitantes. Na quinta etapa do Circuito Oeste Paulista (COP), válida também como 5ª Copa Assis por ter sido disputada no município assisense, a Academia Brancas e Pretas subiu oito vezes no pódio e dominou por completo a categoria mais nova (até 10 anos). Os destaques parapuenses deste domingo (7) foram as irmãs Leila Satie e Diana Kazue Yamauti.

A dupla alcançou quatro medalhas, sendo duas cada uma. Leila Satie ficou em segundo lugar nas categorias feminina e até 16 anos. Por sua vez, sua irmã alcançou a terceira colocação entre as mulheres e a segunda até 19 anos.

A única medalha de ouro conquistada pelos parapuenses saiu na categoria mais nova. Frutos do Projeto Aprender Brincando - que ensina a modalidade nas escolas -, Adriano Alberto Rocha, Paulo Cesar Oliveira e Mayan Augusto Oliveira formaram o pódio em primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente.

O outro medalhista do município foi Roberlei Nascimento Souza, bronze até 13 anos. Com isso, Parapuã fechou sua participação com um ouro, quatro pratas e três bronzes. Osvaldo Cruz também esteve presente nas disputas, mas não conseguiu nenhum pódio. A próxima etapa do COP de Damas será no dia 28 deste mês, em Lucélia.


Fonte: João Paulo Tilio _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista