Atletas da região foram destaque no Brasileiro Sub-23 de Atletismo
Nossa Lucélia - 09.09.2014


Izabela Rodrigues, Mateus Daniel de Sá e Bruno Spinelli sobem no pódio em suas modalidades, neste final de semana, em São Paulo

REGIÃO - A 10ª edição do Campeonato Brasileiro Caixa Sub-23 de Atletismo, em São Paulo, neste sábado (6) e domingo (7), no Estádio Adhemar Ferreira da Silva, resultou em medalhas de ouro da dupla Izabela Rodrigues e Mateus Daniel de Sá, ambos da Nova Alta Paulista, e em um bronze do prudentino Bruno Spinelli.

Natural de Adamantina, Izabela Rodrigues entrou no evento como favorita no lançamento de disco. Aos 19 anos, cravou 54,46m e faturou o primeiro lugar. De quebra, participou do arremesso de peso e também foi campeã da prova. A atleta se destacou recentemente com o ouro no Mundial Juvenil de Eugene, nos Estados Unidos, em julho deste ano.

O dracenense Mateus Daniel de Sá não ficou atrás. Ele fez a marca de 16,33m no salto triplo e subiu no lugar mais alto do pódio. Por fim, o prudentino Bruno Spinelli representou o Oeste Paulista no salto com vara e terminou na terceira posição, com 4,50m.

Um dos destaques de Presidente Prudente, Kelves Aparecido não disputou o evento devido uma lesão. O trio Marcelo Pereira Neves, Alexsandro Garofallo e Jeremias Daniel esteve em São Paulo, mas não chegou às finais do torneio.


Fonte: Mateus Tarifa _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista