49ª Travessia do Rio Paraná será realizada neste domingo
Nossa Lucélia - 06.09.2014


Tradicional evento espera aproximadamente 190 nadadores de várias cidades e estados; início é previsto para as 14h30

PANORAMA - A cidade de Parorama realiza neste domingo (7) a 49ª edição da Travessia do Rio Paraná. A tradicional prova de águas abertas tem início previsto para as 14h30 e contará com aproximadamente 190 nadadores, divididos em 14 categorias.

Com um percurso de 3.000m, a largada será nas margens sul-matogrossenses, com chegada no Balneário Municipal Frederico Platizeck.

De acordo com o diretor de Esportes, Paulo Roberto Maestrello, o evento deve receber atletas de várias cidades da região e de outros estados.

”Tivemos um acréscimo de 20% (de participantes) em relação ao ano passado. O evento é muito bem organizado e isso traz um público mais seleto, inclusive atletas federados irão participar nesta edição” relata Paulo Roberto Maestrello.

As disputas serão acompanhadas pelo Corpo de Bombeiros, Marinha do Brasil, Polícia Ambiental e alguns barqueiros profissionais que irão auxiliar os nadadores na travessia.

Haverá premiação em dinheiro e medalhas para os três primeiros colocados em cada categoria, sendo que os melhores tempos da prova receberão um prêmio especial em dinheiro.


Fonte: Ronaldo Nascimento _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista