Sete atletas da região disputam Campeonato Brasileiro Sub-23 de Atletismo
Nossa Lucélia - 06.09.2014


Medalhistas no Mundial Juvenil e revelações dos Jogos Olímpicos da Juventude competem neste final de semana em São Paulo

REGIÃO - A nova geração do esporte disputa neste sábado (6) e domingo (7) o 10º Campeonato Brasileiro Caixa Sub-23 de Atletismo, em São Paulo. Os talentos da região de Presidente Prudente também marcam presença nas provas. Cinco prudentinos, um adamantinense e um dracenense encaram seus adversários no Estádio Adhemar Ferreira da Silva, no Centro Olímpico.

Credenciada pelo ouro no Mundial Juvenil de Eugene, nos Estados Unidos, em julho, Izabela Rodrigues, de Adamantina, é uma das favoritas no lançamento de disco. Bronze na mesma competição, o dracenense Mateus Daniel Adão de Sá busca subir no pódio no salto triplo. Ambos competem na categoria até 19 anos.

A maior delegação regional é a de Prudente. A equipe entra nas disputas com Bruno Germano Spinelli (salto com vara) e Kelves Aparecido Santos (salto em distância), dupla que esteve recentemente nos Jogos Olímpicos da Juventude, na China. Além deles, representam a capital do Oeste Paulista Marcelo Pereira Neves (100 e 200m rasos), Alexsandro Garofallo (400m rasos) e Jeremias Daniel (salto em altura).





Fonte: João Paulo Tilio _ Do GloboEsporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista