Circuito Cultural Paulista traz o espetáculo circense "Blefes Excêntricos"
Nossa Lucélia - 04.09.2014


Peça será apresentada dia 14 de setembro. O espetáculo mistura técnicas circenses com números de mágica, faquismo, malabares e teatro de rua

LUCÉLIA - O Circuito Cultural Paulista traz para Lucélia no dia 14 de setembro (domingo), o espetáculo circense “Blefes Excêntricos” com a Cia. Circo Dux. A apresentação será na Casa da Cultura “Dona Filhinha”, com início às 17h30 com entrada franca.

De acordo com o diretor de Cultura de Lucélia, Fernando Putinatti, o espetáculo da Cia. Circo Dux, mistura técnicas circenses com números de mágica, faquismo, malabares e teatro de rua. O grupo existe desde 2005 e apresenta espetáculos e números cômicos.

Formada pelos artistas Fabrício Dorneles, Lucas Moreira e Claudio Parente, a companhia cria números de humor circense. As histórias e personagens são baseados no universo do circo, dos parques de atrações, feiras populares e cabarés de variedades. O humor rasgado e popular é somado à virtuose dos números de circo e à magia dos blefes das rodas de rua. O grupo já participou de importantes encontros e festivais de circo e comicidade pelo Brasil e pelo mundo.

BLEFES EXCÊNTRICOS - A montagem faz referência a espetáculos populares dos séculos XVIII, XIX e XX. O roteiro apresenta uma disputa de poder entre duas pessoas com truques de magia e palhaço. A parceria de Circo Dux com Júlio Adrião defende a comédia circense feita para o público adulto. As apresentações ao ar livre reúnem muito riso e alegria.


Fonte: Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista