26ª ExpoVerde começa hoje com exposições, rodeio PBR e shows gratuitos
Nossa Lucélia - 03.09.2014


O evento ocorre no recinto poliesportivo "Sebastião Pires da Silva" com uma variedade de programações gratuitas aos visitantes

ADAMANTINA - Começa hoje, quarta-feira (3), a maior feira de portões abertos da região, a 26ª ExpoVerde - Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina, com shows, rodeio com a etapa Monster Energy do Circuito PBR (Professional Bull Riders), parque de diversão e mais de 100 expositores.

O evento acontece no recinto poliesportivo “Sebastião Pires da Silva”. A abertura da festa começa às 20h e promete surpresas para o público presente. A atração musical da noite será a dupla Pedro Paulo & Alex.

O rodeio da festa começa amanhã, 4, e contará com a etapa Monster Energy da PBR (Professional Bull Riders), maior campeonato de montaria em touros do país.

Neste ano o tema da feira é “Alimentar pessoas, respeitar o planeta”, com foco na agricultura familiar de Adamantina e região. “Nosso intuito é dar grande destaque aos pequenos produtores rurais e fortalecer a agricultura familiar da região”, disse o presidente da comissão organizadora do evento, Antonio Tiveron.

Como em todas as edições da festa, haverá dezenas de estantes expondo animais de pequeno e grande porte, plantas, artesanato, além de empresas dos mais variados ramos, concessionárias, entidades, entre outros atrativos.

Uma das grandes novidades desse ano, é a ExpoTrabalho para cadastrar os trabalhadores sem oportunidade de emprego, e também direcionar as políticas públicas de geração de renda e emprego.

Outro destaque é a Expo-Museu do Mar. A atração é voltada a estudantes de todos os níveis e também à comunidade em geral. Durante a visita, participantes poderão conferir rico acervo com os principais grupos marinhos do Brasil e do exterior, o destaque fica por conta de um esqueleto de baleia Minke. A exposição contará com auditório, teatro de fantoches e tanques de contato.

Haverá shows após o rodeio, em todas as noites. Amanhã, 4, quem sobe ao palco é o grupo Pixote. Na sexta-feira, 5, o show é com Kleo Dibah & Rafael. No sábado, 6, é a vez de João Lucas & Walter Filho, e fechando a grade de shows, Loubet sobe ao palco no domingo, 7.


Fonte: Estela Mendes _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista