Mais de 800 cavaleiros prestigiam a 2ª Cavalgada ExpoVerde
Nossa Lucélia - 02.09.2014


Centenas de pessoas do trecho entre Panorama a Osvaldo Cruz participaram da cavalgada; ExpoVerde ocorre a partir de amanhã até o domingo, 7

ADAMANTINA - Com a participação de mais de 800 cavaleiros e amazonas e 18 comitivas da região, a 2ª Cavalgada ExpoVerde, que aconteceu na manhã desse domingo, 31, em Adamantina, foi sucesso e superou as expectativas da comissão organizadora.

Os participantes passaram pelas principais ruas e avenidas da cidade, com percurso total de 8 quilômetros. O ponto de partida foi a via de acesso na avenida Marechal Castelo Branco, em seguida, os cavaleiros e comitivas passaram pela avenida Francisco Bellusci; Rio Branco; alameda Navarro de Andrade; avenida da Saudade até o clube da Aspuma, onde aconteceu o almoço beneficente com renda destinada à Clinica de Repouso Nosso Lar.

De acordo com Marcos Lama, responsável pelo rodeio da ExpoVerde, comitivas de Panorama a Osvaldo Cruz estiveram presentes no evento. Após a passagem dos cavaleiros, equipe da Secretaria de Obras realizou a limpeza das ruas.

A Cavalgada é promovida pela Prefeitura, por meio da Comissão organizadora da ExpoVerde. O objetivo é destacar a realização da ExpoVerde - Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina, que está em sua 26ª edição.

EXPO VERDE - A ExpoVerde começa amanhã, 3, e segue até domingo, 7, no recinto poliesportivo Sebastião Pires da Silva, com entrada franca. O evento contará com estantes de exposições, shows, rodeio com a etapa Monster Energy do Circuito PBR (Professional Bull Riders), parque de diversão, etc.

Na primeira noite, dia 3, o show será com a dupla Pedro Paulo & Alex; na quinta-feira, 4, o grupo de pagode Pixote; sexta-feira, 5, a dupla Kleo diBah & Rafael; sábado, 6, João Lucas & Valter Filho, e no domingo, 7, Loubet.


Fonte: Estela Mendes _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista