Dracena sediou a última Etapa da Copa ABD de Mountain Bike
Nossa Lucélia - 02.09.2014


No domingo (31), em Dracena, Valdinei Rodrigues, de Junqueirópolis, dominou a sub-40 e Mateus Tarifa, de Álvares Machado foi campeão sub-25 . A última etapa reuniu 221 atletas

DRACENA - A Copa ABD de Mountain Bike premiou os campeões de todas as categorias neste domingo (31), na sexta e última etapa do evento, em Dracena, cidade-sede do torneio.

O atleta de Álvares Machado, Mateus Tarifa, superou o dracenense Wladmir Ramos na soma geral de pontos do evento e foi campeão sub-25. De Junqueirópolis, Valdinei Rodrigues venceu na divisão até 40 anos.

Sob um calor de 32 graus, 221 ciclistas alinharam para o evento deste final de semana. Com o prêmio de R$ 2,5 mil para o atleta que terminasse a prova abaixo de 1h09min, o nível técnico elevado chamou a atenção dos organizadores.

”Com certeza a principal etapa do ano. Muitos atletas de ponta e isso deu mais brilho para o evento. Estou bem satisfeito com a Copa deste ano”, explica Marcelo Sousa, organizador.

O campeão geral da etapa foi José Benoni da Costa, de Marília, com tempo de 1h15min. De quebra, o atleta levou o título na soma de pontos ao longo do ano.

OUTROS DESTAQUES DA REGIÃO - Na pontuação geral, o prudentino Maurício Hideo fechou em terceiro na categoria sub-30. Entre ciclistas de 14 a 16 anos, o junqueiropolense Guilherme dos Santos repetiu a mesma posição. Jorge José dos Santos, também de Junqueirópolis, foi vice para ciclistas até 50 anos.

Marcos Malici, de Martinópolis, terminou em segundo na categoria sub-20. Por fim, Fernando Rissi fechou na mesma posição para atletas acima de 50 anos.


Fonte: GloboEsporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista