Empresária de Osvaldo Cruz é encontrada morta em Pirapozinho
Nossa Lucélia - 31.08.2014


Corpo estava num hotel; Polícia investiga circunstâncias

OSVALDO CRUZ - A empresária osvaldocruzense, Maria Teresa Villaça, 46, foi encontrada morta dentro de um hotel em Pirapozinho, na região de Presidente Prudente, na tarde deste sábado (30). As informações sobre o caso permanecem sob investigação, mas fontes afirmam que a primeira linha de acompanhamento por parte da Polícia Civil é de suicídio.

A empresária deixa filho de 15 anos de idade. Maria Teresa era filha do empresário do setor imobiliário, Antonio Carlos de Carvalho Villaça.

As primeiras informações dão conta de que Maria Teresa teria saído de Osvaldo Cruz e se hospedou num hotel em Pirapozinho e não deu mais notícias aos familiares.

A Polícia Civil de Pirapozinho informou que o proprietário do hotel suspeitou de que algo poderia teria ocorrido com a hóspede e acionou os policiais da cidade. Quando a Polícia entrou no quarto encontraram Maria Teresa ao lado dos medicamentos. O corpo foi transferido ao Instituto Médico Legal de Presidente Prudente para necropsia.

VELÓRIO ACONTECE DESDE A MADRUGADA NA CÂMARA MUNICIPAL - Após ser submetido a perícia em Presidente Prudente, o corpo da empresária Maria Teresa Villaça foi transferido para Osvaldo Cruz e está sendo velado na Câmara Municipal.  A família definiu que o sepultamento será hoje (31) às 16 horas.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista