Família paga fiança e jovem que atropelou policial responderá crime em liberdade
Nossa Lucélia - 30.08.2014


Motociclista está em estado grave; agente passou por nova cirurgia. Promotoria entendeu que motociclista não tentou homicídio

PAULICÉIA - O jovem de 20 anos que atropelou um policial militar durante uma operação de trânsito em Paulicéia, no último domingo (24), deve responder pelo crime em liberdade. Isso porque a família pagou a fiança de R$ 2.172, que é a estabelecida para quem responde por lesão corporal, conforme determinado pela Justiça.

De acordo com as informações do promotor Daniel Magalhães Albuquerque, a promotoria entendeu que o motociclista não cometeu uma tentativa de homicídio, já que não foi comprovado que o rapaz tinha a intenção de matar o agente.

O juiz Walter de Oliveira Junior, da 2ª Vara Criminal de Panorama, que atende ao município, solicitou que a prisão do suspeito fosse substituída por medidas cautelares, como o pagamento de fiança e, por isso, deferiu o pedido com o valor estipulado.

O alvará de soltura foi expedido nesta quarta-feira (27) e os policiais que realizavam a escolta do rapaz já deixaram o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, onde o jovem segue internado após ser transferido da Santa Casa de Panorama com traumatismo craniano. Seu  estado é grave.

Já o policial militar foi submetido a uma nova cirurgia nesta sexta-feira (29) e se recupera do procedimento. Nos dois casos, não há previsão de alta.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista