E.E. José Firpo participa da final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo
Nossa Lucélia - 29.08.2014



LUCÉLIA - A EE José Firpo de Lucélia participa de duas finais dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, nas modalidades handebol feminino e atletismo. O handebol feminino infantil (nascidas em 1997,1998 e 1999) participa na cidade de São João da Boa Vista no período de 20 a 28 de setembro.

Como a EE José Firpo está passando por reformas e os treinamentos estão acontecendo na quadra coberta da Emef. Argemiro de Almeida Gonzaga. O professor José Maria Pereira dos Santos agradece a Secretara de Educação do Município de Lucélia por ceder a quadra para treinamento.

Em São João da Boa Vista os Jogos Escolares terão a participação de cerca de 3.500 atletas, pertencentes às 14 Delegacias Regionais de Ensino do Estado, os jogos serão disputados nas modalidades de atletismo, basquete, damas, futsal, handebol, tênis de mesa, vôlei e xadrez.

O objetivo é promover o desenvolvimento da prática esportiva entre os alunos dos ensinos médio e fundamental da rede pública estadual e escolas técnicas. A competição também tem como meta, a busca dos melhores atletas e equipes visando à participação nos Jogos Escolares da Juventude – etapa Nacional.

ATLETISMO: A EE José Firpo também estará presente na final na modalidade atletismo. O aluno Lucas Feitosa da Conceição participa, no final de semana, na cidade de São Paulo, mais precisamente no Complexo Esportivo do Ibirapuera, das finais dos 800 metros rasos e no salto em distância. A final do atletismo vai até o dia 1.º de setembro.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista