Rapaz sai da Penitenciária e no mesmo dia vai preso por furtar moto em Dracena
Nossa Lucélia - 28.08.2014


Um homem de 26 anos morador de Araçatuba que estava preso no presídio local deixou a unidade pela manhã de terça-feira, 26, mas à noite voltou a ser preso por furtar uma motocicleta na rua Euclides da Cunha, em Dracena

DRACENA - Na terça-feira, 26, às 19h50, o ex-presidiário J.C.G., 26 anos, residente em Araçatuba, foi preso pelos cabos Castelani e Marcelo, da Polícia Rodoviária na rodovia General Euclides Figueiredo (SP-563), em Tupi Paulista conduzindo uma moto que ele tinha furtado na rua Euclides da Cunha, em Dracena.

J.C.G. estava preso na Penitenciária de Dracena há oito meses e tinha sido colocado em liberdade pela manhã com dinheiro para a passagem de voltar para Araçatuba, mas praticou o furto da moto.

Ele não ficou em liberdade nem ao menos um dia e foi autuado em flagrante por furto de veículo, no Distrito Policial de Tupi Paulista, onde o delegado Bruno Verginassi de Oliveira responde pelo expediente naquela repartição em função das férias do delegado Aderson.

O ex-presidiário não disse à Polícia o que iria fazer com a moto, mas tudo indica que a furtou para retornar a casa dele em Araçatuba. Além da moto furtada, o autuado estava de posse de uma frente de toca CD da marca Powerpack, duas chaves mixas (falsas) que usou para funcionar a moto que furtou em Dracena e um pen drive da marca Sandisk que foram apreendidos.


Fonte: Marcos Maia _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista