Homem que matou rapaz que vendeu esterco no lugar de maconha será julgado no Fórum de Dracena
Nossa Lucélia - 28.08.2014


Manoel Messias Valeri é acusado de ter matado Marcelo Rodrigues Chaves, o espancando com madeira e tijolo, por ter comercializado esterco como entorpecente

DRACENA - Amanhã, sexta-feira (29), a partir das 9h, haverá sessão do Tribunal do Júri da Comarca de Dracena no Fórum local. Será julgado o réu Manoel Messias Valeri, 38 anos, vulgo Negão, acusado de ter assassinado Marcelo Rodrigues Chaves, morador do Jardim Santa Clara, com golpes de madeira e um bloco de tijolo e concreto, bem como socos e chutes na madrugada de 10 de maio de 2011.

O crime aconteceu na rua Fagundes Varela, no Jardim Brasilândia e foi investigado na época pela equipe da DIG que prendeu o réu que confessou que a vítima lhe devia R$ 70, por ter vendido certa quantidade de esterco de cavalo como se fosse maconha.

De acordo com a Polícia, Negão disse que a vítima assumiu o compromisso de devolver o dinheiro, mas mesmo assim o matou. Negão ao ser preso afirmou que estava arrependido de ter cometido o crime, porque não tinha a intenção de matar Marcelo.

No dia 8 de maio de 2014, a Justiça tentou fazer o julgamento de Negão, porém a sessão foi cancelada em virtude de duas testemunhas do caso não terem sido localizadas.

O julgamento de sexta-feira será presidido pelo juiz Marcelo Luiz Leano, titular na comarca de Junqueirópolis, terá como escrivão Marcos Pelozi, na acusação o promotor de justiça Rufino Eduardo Galindo Campos, na defesa do réu, o advogado Samuel Bianco Baptista.


Fonte: Marcos Maia _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista