Polícia prende bandidos que surpreenderam casal jogando videogame em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 23.08.2014


Homens armados haviam invadido uma residência no Centro da cidade no domingo (17). Ambos podem pegar até 15 anos de prisão

OSVALDO CRUZ - A Polícia Civil efetuou na manhã desta sexta-feira (22) a prisão de dois homens, um de 18 e outro de 26 anos, que estavam envolvidos em um assalto ocorrido no domingo (17), em Osvaldo Cruz.

Desde o início da semana, os policiais efetuaram diligências visando a identificar dois indivíduos que, na madrugada do domingo (17), surpreenderam um casal, após invadirem, armados, uma residência localizada no Centro da cidade. Na ocasião, os criminosos fugiram levando vários equipamentos eletrônicos. As vítimas jogavam videogame no momento do crime.

Identificados os autores, ambos tiveram decretadas suas prisões temporárias, às quais foi dado cumprimento pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (22). Ao final do processo judicial, os indiciados poderão ser condenados a uma pena de até 15 anos de reclusão.

A prisão destes indivíduos foi o encerramento de uma semana repleta de ações da Polícia Civil de Osvaldo Cruz, que, no decorrer dos últimos sete dias, cumpriu quatro mandados de prisão, sendo três deles pela prática de roubos ocorridos na cidade e um deles de natureza civil, além do cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão domiciliar, visando à localização de objetos produtos de furtos e roubos, de documentos falsificados, de objetos e de drogas.

Os presos foram encaminhados à Cadeia de Adamantina para posterior remoção ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.


Fonte: Murilo Rincon _ Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista