Rapaz que enforcou mulher e jogou o corpo em córrego perto da Fapidra será julgado hoje
Nossa Lucélia - 22.08.2014




DRACENA - Nesta sexta-feira (22), a partir das 9 horas, no fórum de Dracena acontece a sessão de julgamento do réu, Idegar Alves Carneiro Júnior, vulgo Juninho, 32 anos, morador do bairro Metrópole, que está sendo acusado de ser o autor de homicídio qualificado por motivo torpe e asfixia. Consta no processo que no dia 6 de outubro de 2012, durante a madrugada, às margens do córrego Água Sumida, que passa nas proximidades do recinto da Fapidra, enforcou Ana Paula Camila Theodoro, conhecida por Paulinha, que na época tinha 26 anos.

Após asfixiar a vítima com o biquíni dela e percebendo que a mesma estava desacordada, Idegar Alves confessou a Polícia que jogou o corpo de cabeça para baixo no córrego, porque se a mesma respirasse morreria afogada.

Na época do crime, ao ser preso pela equipe da DIG/DISE, Idegar disse que matou Paulinha porque ela furtou quatro pedras de crack que havia escondido no local do crime. Segundo ele, Paulinha era garota de programa e veio de Marília para morar em Dracena.

O réu que disse ainda ser usuário de drogas desde os 10 anos de idade, afirmou a Polícia que cometeu o crime sob efeito de droga, por volta de 3 horas da madrugada do dia 6 de outubro.

O júri será presidido pela juíza Christiene Avelar Barros Cobra (substituta de Panorama) e terá na acusação o promotor Rufino Eduardo Galindo Campos e na defesa do réu vai trabalhar o advogado Samuel Bianco Baptista.


Fonte: Marcos Maia _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista