Problema na rede transmissora causa apagão de quase uma hora em Adamantina e Lucélia
Nossa Lucélia - 19.08.2014


O problema foi ocasionado na empresa transmissora responsável pela entrega de energia para a Caiuá, a Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista

REGIÃO - O desligamento de um transformador da CTEEP (Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista) deixou toda área das cidades de Adamantina e Lucélia sem energia elétrica por quase uma hora, na noite desse sábado, 16.

De acordo com a Caiuá, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica das duas cidades, o problema foi ocasionado na empresa transmissora responsável pela entrega de energia para a Caiuá, a CTEEP, que fica localizada na subestação de Flórida Paulista.

Em nota, a CTEEP informou que técnicos da CTEEP atuaram na subestação e o restabelecimento total ocorreu às 21h30. Equipes de manutenção da companhia trabalham para verificar as possíveis causas do ocorrido.

“Mesmo se tratando de um problema em equipamento pertencente à CTEEP, os eletricistas e técnicos da Caiuá trabalharam para restabelecer a energia o mais rápido possível, ou seja, realizaram manobras no sistema da Caiuá para normalizar a situação.”, informou a Caiuá.

O blecaute durou aproximadamente 45 minutos.


Fonte: Estela Mendes _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista