Polícia prende acusado de tentar matar ex-cunhado a facadas
Nossa Lucélia - 19.08.2014


O homem de 35 anos foi preso nesta segunda-feira. O crime aconteceu no mês de abril deste ano

BASTOS - No início da manhã desta segunda-feira (18) os investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos prenderam A.T., 35 anos, solteiro, auxiliar de serviços gerais. Ele é acusado de ter tentado matar seu ex-cunhadoD.I.S, 33 anos, solteiro, auxiliar de serviços gerais, fato ocorrido no final do mês de abril deste ano.

Naquela oportunidade, após desentender-se com sua companheira, A.T. teria desferido várias facadas no irmão dela, fugindo em seguida. A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro de Bastos e devido a gravidade dos ferimentos transferida para a cidade de Tupã onde permaneceu internada.

O crime foi apurado na Delegacia de Polícia de Bastos e sua prisão preventiva foi decretada pelo Foro Distrital com base em representação formulada pelo Delegado de Polícia Sandro Resina Simões. Preenchidas as formalidades legais, A.T. foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória da cidade de Caiuá, onde permanecerá à disposição da Justiça Pública.

Ele já registrava antecedentes criminais por lesões corporais e ameaça (violência doméstica), furto, porte de arma, homicídio e tráfico de drogas. Sob o comando do Delegado de Polícia Sandro Resina Simões, participaram das diligências os Policiais Civis Nei, Nilton, Benites, Paulo, Antônio, Nelson, Gustavo, Robson e Reinaldo.


Fonte: Do TupaCity.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista