Homem é atropelado perto do pontilhão em construção na FAI
Nossa Lucélia - 11.08.2014



ADAMANTINA - Um homem que não teve a identidade revelada foi atropelado por volta das 18h40 deste domingo (10). Nossa reportagem esteve no local, momentos após o acidente que aconteceu nas proximidades do km 597+700 metros da SP-294, imediações do pontilhão em construção no antigo trevo da FAI em Adamantina.

A motorista que tem 26 anos de idade e reside em Assis, disse á Polícia Rodoviária que conduzia um veículo Celta de cor branca no sentido Flórida Paulista/Adamantina, e que um homem caminhava sobre a pista e era alertado pelos veículos que passavam através de buzina e sinais de luz.

Com a aproximação do Celta, o homem parou em meio à pista não sendo possível evitar a colisão. Após o choque ele ficou caído em meio à terra do lado direito da pista sentido Adamantina.

Ele foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado com ferimentos ao Pronto Socorro de Adamantina. No carro, além da condutora estavam outras quatro mulheres que não sofreram ferimentos.

Os Bombeiros relataram à nossa reportagem que a vítima informou durante o socorro que vinha caminhado da cidade de Presidente Venceslau.


Fonte: Do Jornal Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista