Forno industrial explode e atinge funcionários de mercado em Dracena
Nossa Lucélia - 08.08.2014


Estilhaços de vidro acertaram cinco pessoas que trabalhavam no local na manhã desta sexta-feira (8). As vítimas tiveram ferimentos leves

DRACENA - Um forno industrial de padaria explodiu e feriu cinco funcionários de um supermercado, na manhã desta sexta-feira (8), em Dracena. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Pronto Socorro da cidade.

De acordo com a corporação, por volta das 8h20, devido ao aumento da pressão da máquina, a porta de vidro do forno industrial explodiu e acertou os funcionários que trabalhavam no local.

Um funcionário foi atingido diretamente pelos estilhaços de vidro e sofreu cortes nos dois braços. Os outros trabalhadores que estavam no local também tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelas pessoas que estavam no supermercado. Eles foram encaminhados para o hospital.

O Corpo de Bombeiros foi acionado sobre a explosão e desligou a fonte geradora de energia do forno. O fornecimento de gás também foi interrompida. Os bombeiros ainda isolaram a área e chamaram a Polícia Científica para períciar o local.

O supermercado fica localizado na Avenida Presidente Roosevelt, no bairro São Francisco.


Fonte: Bia Esper _ Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista