Operação policial apreende bala de canhão com 50 centímetros
Nossa Lucélia - 07.08.2014


Com atuação nas cidades de Irapuru, Pacaembu e Adamantina, trabalho resultou na prisão de quatro homens

ADAMANTINA - Policiais civis da Delegacia da Seccional de Adamantina realizaram nestas terça-feira (5) e quarta-feira (6) uma operação repressiva e preventiva especializada, após levantamentos investigativos. Entre os flagrantes, está a apreensão de munições de calibres não permitidos, incluindo um projétil de canhão.

Estas ações fazem parte de um planejamento estratégico para melhorar a segurança pública para a sociedade. Para a operação, foram mobilizados 16 policiais em seis viaturas, cuja atuação se concentrou nas cidades de Irapuru, Pacaembu e Adamantina.

Conforme a Polícia Civil, em Pacaembu, um homem de foi preso em flagrante por posse de arma de fogo e munições de calibres não permitidos. O caso foi descoberto após cumprimento de mandado de busca domiciliar.

O suspeito mantinha em sua casa uma espingarda e diversas munições de calibres 38, 32, 45, 9 mm, 765 e 380. No local, havia ainda um projétil de canhão, com aproximadamente 50 centímetros, que estava colado em um móvel de madeira. Conforme a Polícia Civil, o artefato está sem pólvora e não tem mais poder de explosão.

Ainda em Pacaembu, os policiais esclareceram um roubo que havia ocorrido no dia 29 de julho, sendo comprovado que o crime fora cometido por dois adolescentes. O caso está em andamento.

PELA GARGANTA - Já em Irapuru, policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) autuaram em flagrante, por tráfico de drogas, um homem, que havia engolido 172 porções de maconha, totalizando 0,097 kg, e anotações sobre a contabilidade do tráfico.

Em Adamantina, dois homens foram presos em cumprimento a mandados judiciais de prisão, sendo que um deles possui registro por furto e o outro por tráfico de drogas, praticado quando ainda era adolescente.


Fonte: Stephanie Fonseca _ Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista