Jovem liga para PM na tentativa de que pai devolva drogas e dinheiro
Nossa Lucélia - 06.08.2014


Acusado foi preso ao assumir que R$ 220 e pedras de crack eram dele. Caso aconteceu nesta terça-feira (5), às 22h, em Adamantina

ADAMANTINA - Um servente de pedreiro de 18 anos foi preso por tráfico de drogas nesta terça-feira (5), às 22h, em Adamantina. O próprio jovem ligou para a Polícia Militar, conforme a corporação, e informou que era traficante, na tentativa que fazer com que seu pai devolvesse as 39 pedras de crack e R$ 220, que ele havia escondido.

Segundo a Polícia Militar, a viatura recebeu um chamado em que o jovem denunciava o pai, um encanador de 37 anos. O rapaz exigia que os militares fossem até sua casa na Rua João Latini, no Jardim Adamantina.

No local, o pai disse à equipe que estava cansado de ver o filho em situação degradante e que havia encontrado os entorpecentes e o dinheiro dentro do guarda-roupas do jovem. Ele, então, decidiu esconder na casa do tio, um vendedor, de 24 anos, com a intenção de entregar à polícia.

O pai do rapaz levou os PMs até a residência do parente, localizada no mesmo bairro, e entregou tudo o que era proveniente do tráfico de drogas.

Revoltado com a situação, o jovem alegou que o pai também guardava uma motocicleta roubada. Diante da denúncia, a polícia verificou que a numeração e a placa haviam sido adulteradas. O encanador negou que a moto era roubada e disse que ele havia adquirido a mesma em um leilão. Ele ainda apresentou uma nota fiscal, mas o veículo acabou apreendido para verificação.

O jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia de Presidente Venceslau e, posteriormente, ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.


Fonte: Ariane Viana _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista