Zaparolli renuncia e Carlos Espinoza é o novo presidente do Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 06.08.2014


Ex-presidência confessa desistência por prejuízos financeiros e investidor firma acordo com ex-técnico do clube

OSVALDO CRUZ - O ex-técnico Carlos Espinoza é o novo presidente do Osvaldo Cruz. A mudança ocorreu nesta segunda-feira (4), após Walter Zaparolli renunciar ao cargo que ocupava desde 2012 por motivos financeiros. 

Conforme a gerência da empresa responsável por administrar o Azulão, a alternativa foi escolher Espinoza, que já treinou o time.

”Foi tudo tranquilo. O Zaparolli sempre fez um trabalho transparente e honesto. Vamos dar continuidade ao futebol no próximo ano e a ideia é ter uma base forte. Sobre o Espinoza, ele é um nome ideal, gosta da cidade” explica Mauricio Santana.

Já Zaparolli confessa que, nos últimos dois anos, quatro parcerias foram feitas e o clube levou prejuízo financeiro em todas elas.

”Decidi sair. Nos últimos tempos o clube levou prejuízo em acordos e não quero ser o presidente nessas condições. O investidor vem, aplica dinheiro, ganha visibilidade e depois vai embora. Quem fica com as dívidas? O clube. Quem responde por elas depois? O presidente. Existe também a dificuldade em conseguir bons apoios em Osvaldo Cruz”, desabafa Zaparolli.

O Azulão disputa os campeonatos paulistas de base e no futebol profissional foi eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão - quarto patamar estadual - na edição deste ano, após uma polêmica envolvendo a escalação irregular de um atleta.


Fonte: Mateus Tarifa _ Do GloboEsporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista