Mulher tenta apresentar documentos falsos para entrar em presídio
Nossa Lucélia - 05.08.2014


Auxiliar de produção de 33 anos foi detida enquanto estava na fila de espera para visitar o marido na Penitenciária de Junqueirópolis

JUNQUEIRÓPOLIS - A Polícia Civil, por meio do Grupo de Operações Especiais (GOE) e do Centro de Inteligência Policial (CIP), da Delegacia Seccional de Dracena, prendeu uma auxiliar de produção de 33 anos, moradora de Praia Grande (SP), quando tentava entrar na Penitenciária de Junqueirópolis usando documentos falsos.

Conforme a polícia, agentes do CIP já tinham recebido a informação de que a mulher tentaria entrar na penitenciária utilizando documentos falsificados. Com isso, foi mantido contato com o Núcleo Regional de Inteligência e Segurança Penitenciária da unidade prisional, que também recebera denúncia alertando que a auxiliar de produção poderia estar com drogas no corpo.

A mulher foi flagrada na fila de visita da unidade prisional, quando apresentou o documento falso para tentar ingressar no local e ver o marido. No momento, os policiais fizeram a prisão em flagrante e a conduziram para a sede da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Dracena.

Devido às suspeitas de que a mulher estaria envolvida com tráfico de drogas, também foi realizado um exame de raios-x. No entanto, nenhum corpo estranho foi detectado em seu organismo. A mulher foi encaminhada no sábado (2) para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, onde ficou à disposição da Justiça e, se condenada, poderá pegar pena de dois a seis anos de prisão.

De acordo com a Polícia Civil, a auxiliar de produção já tem passagem pela polícia e possui antecedentes criminais por uso de documentos falsos, além de falsificação de documento público, falsidade ideológica, tráfico de drogas, associação para tráfico de drogas, porte de arma e furto.


Fonte: Stephanie Fonseca _ Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista