Com representantes de cinco cidades da região, etapa de Damas volta neste domingo
Nossa Lucélia - 01.08.2014



REGIÃO - Damistas de Parapuã, Junqueirópolis, Osvaldo Cruz, Lucélia e Dracena disputam neste domingo (2), às 9h, em Pereira Barreto, a quarta etapa do Circuito Oeste Paulista de Damas (COP). Serão mais de 80 competidores, divididos em sete categorias. Os melhores colocados recebem uma premiação em dinheiro e acumulam pontos ao final das oito etapas.

Para o presidente da Academia Brancas e Prestas de Parapuã, Sidnei Oliveira de Souza, os competidores da região chegam preparados e com chances de medalhas na etapa. 

”Nossa preparação foi muito intensa após o período de férias, por isso, acredito em bons resultados nas categorias até 10 anos, 13 anos e 16 anos, e ainda na categoria absoluto ou livre. Temos bons damistas em nossa região e isso nos faz acreditar em um desempenho legal no domingo”.

Com aproximadamente 20 municípios confirmados, as disputas deste domingo serão realizadas na Escola Municipal Assumpta Scatena, em Pereira Barreto. Já a próxima etapa será no dia 7 de setembro, em Assis. Posteriormente, a competição passará por Lucélia, Osvaldo Cruz e Araçatuba.


Fonte: Ronaldo Nascimento _ Globo Esporte .com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista