Adamantinense garante vaga na final do salto em distância no Mundial
Nossa Lucélia - 24.07.2014


Qualificação foi difícil, porque Lucas Marcelino dos Santos sentiu dores no joelho esquerdo logo na aterrissagem da primeira tentativa e, por isso, não conseguiu boa marca

ADAMANTINA - O adamantinense Lucas Marcelino dos Santos conseguiu na primeira etapa desta quarta-feira (23) a classificação para a final do salto em distância do Campeonato Mundial de Juvenis de Atletismo, no Estádio Hayward Field, em Eugene, nos Estados Unidos. A final está marcada para esta quinta-feira (24), a partir das 22h35 de Brasília (DF).

A qualificação foi difícil. Ele sentiu dores no joelho esquerdo logo na aterrissagem da primeira tentativa e, por isso, não conseguiu boa marca. Terminou em sétimo lugar no Grupo B e em 11º no geral, com 7,33 m (-0.7).

"Senti uma dor forte. Ainda fiz os três saltos, mas achava que não me classificaria", lembrou o atleta, que entrou na prova como o sétimo melhor do mundo no ano, com 7,81 m (1.1).

O saltador passará por avaliação médica mais completa e fará fisioterapia no alojamento, mas acredita que participe da final "Acho que vai dar. Tenho uma tendinite e o tratamento ajuda muito", comentou.







Fonte: Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista