Inúbia e Dracena saem na frente na primeira rodada do Paulista de Bocha
Nossa Lucélia - 23.07.2014


Pela chave M, Inúbia Paulista vence Presidente Prudente e abre vantagem para adversários; no Grupo N, dracenences triunfam e Osvaldo Cruz perde na estreia

REGIÃO - Cinco times da região começaram as disputas por uma vaga na próxima etapa do Campeonato Paulista de Bocha Rafa - Taça União. Na primeira fase regionalizada, Presidente Prudente, Inúbia Paulista e Ouro Verde integram o Grupo M, enquanto que Dracena e Osvaldo Cruz estão na Chave N. Os duelos tiveram início no último sábado (19).

No encontro regional, Inúbia Paulista levou a melhor ao vencer Presidente Prudente por 3 a 0. No outro confronto do grupo, Ouro Verde viajou até Assis e foi derrotada por 3 a 0. Nas disputas da outra chave, Dracena venceu Marília por 2 a 1, enquanto que Osvaldo Cruz amargou uma derrota para o Birigui A pelo mesmo placar.

A segunda rodada será realizada no próximo sábado (26) com os seguintes confrontos: Presidente Prudente e Assis; Ouro Verde e Inúbia Paulista; Marília e Birigui A e Osvaldo Cruz e Dracena. 

De acordo com a Federação Paulista de Bocha e Bolão (FPBB), após turno e returno, os dois melhores de cada grupo avançam para a próxima fase da competição.


Fonte: Ronaldo Nascimento – Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista