Acidente mata entregador de lanches em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 21.07.2014


Batida foi na área urbana menos de uma semana após alerta de diretor de Trânsito

OSVALDO CRUZ - Um entregador de lanches perdeu a vida após se envolver em um acidente na área urbana de Osvaldo Cruz neste final de semana. O grave acidente foi menos de uma semana após o diretor de Trânsito da cidade, Clóvis Jair da Costa, ter alertado usuários sobre abusos de velocidade dentro da cidade.

Neste caso o acidente ocorreu neste domingo (20), a 01h35 no principal cruzamento da cidade, esquina das avenidas Brasil x Roosevelt, justamente onde há um semáforo.

Trata-se de Carlos Alexandre da Silva, , casado, entregador de lanches, era morador na rua Luciano Moreira Filho, bairro Promorar. Ele trabalhava com uma moto Honda CG 125, preta, placa de Osvaldo Cruz e transitava no sentido Residencial Santa Mônica a Vila Cavaru quando bateu num Fiat Uno de cor cinza, dirigido pelo ajudante geral, A.C.A., morador no bairro Nelson Cavalini também de Osvaldo Cruz.

Na versão do condutor do Fiat, ele saiu do serviço e ia para casa no sentido estádio Breno Ribeiro do Val a Rotatória do Cristo (Jardim das Bandeiras), quando no cruzamento da Brasil x Roosevelt o semáforo estava em alerta (amarelo intermitente), dado ao adiantado da hora.   O motorista do Fiat disse que a moto avançou o cruzamento, ocorrendo o acidente.

O motoqueiro chegou a ser socorrido pelos Bombeiros à Santa Casa. Quando os militares chegaram para atendimento da ocorrência o motoqueiro estava inconsciente. Foi levado à Santa Casa e constatado o trauma de crânio às 2h16 de domingo pelo médico que o atendeu.

A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar o fato.


Fonte: Do OCNet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista