Com recordistas mundiais, evento de paraquedismo movimenta Dracena neste final de semana
Nossa Lucélia - 19.07.2014


Neste sábado (19) e domingo (20), integrantes da equipe Fly, do Paraná, estarão no aeroporto da cidade. Entrada é de graça

DRACENA - Pela primeira vez, Dracena recebe o evento "Paraquedismo com Salto Duplo", neste sábado (19) e domingo (20). Com o comando da equipe Fly, de Londrina, no Paraná, os moradores da cidade poderão assistir aos saltos e se aventurarem no esporte.

As atividades serão no aeroporto e começam às 8h, nos dois dias. Os instrutores da equipe do Paraná estiveram na quebra do recorde mundial e brasileiro de maior número de saltadores reunidos de uma só vez.

De acordo com Valdeci Júnior, responsável pela organização do evento na Nova Alta Paulista, essa é a oportunidade de um programa diferente.

"Será bem bacana e novo. Nunca tivemos um evento desse tipo e todos terão a chance de assistir ou até mesmo saltar com os profissionais do paraquedismo".

SERVIÇO - O aeroporto fica na Estrada Municipal que liga Dracena a Iandará, no km 7,5. Para os interessados em saltar, uma taxa será cobrada.





Fonte: Mateus Tarifa _ Do Globo.Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista