Menor pega carro sem autorização e provoca acidente
Nossa Lucélia - 19.07.2014


Acidente aconteceu na Alameda Demétrio Cavlak

LUCÉLIA - Um adolescente de 15 anos de idade pegou um carro sem autorização da madrasta e provocou um grave acidente envolvendo três veículos, no último dia 11, sexta-feira, por volta das 9h55 na Alameda Demétrio Cavlak, Vila Cayres, em Lucélia.

Segundo declaração do menor, extraída do Boletim de Ocorrência, o mesmo disse que pegou a Parati escondido e sem autorização de sua madrasta que estava tomando banho e foi comprar pão em uma padaria na Avenida Internacional. Ao retornar pegou a Alameda Demétrio Cavlak sentido Adamantina e próximo da Funilaria começou a frear pois tinha um veículo Pálio à sua frente e outro veículo Gol que vinha em sentido contrário e para não colidir contra o veículo que estava estacionado, posicionou-se a esquerda e atingiu o veículo Parati. Disse que saiu do carro e chamou sua madrasta.

O condutor do Pálio, um homem de 61 anos de idade, disse que transitava com o seu veículo sentido Josefina S. Rapacci x Eisuke Gushiken e que viu o veículo Parati descer desgovernado em alta velocidade em sentido contrário. Que do lado oposto ao seu defronte à Funilaria estava outro veículo estacionado. Que o condutor da Parati começou a frear bastante e não conseguiu passar entre os dois veículos e colidiu defronte contra o Pálio. Disse também que sofreu ferimentos na cabeça sendo socorrido por sua filha à Santa Casa de Misericórdia de Lucélia, onde recebeu atendimento médico.

A madrasta do menor, uma mulher de 23 anos de idade, disse que seu veículo estava estacionado defronte a sua casa. Que o adolescente falou que iria comprar pão, mas imaginou que o mesmo fosse a pé e que não percebeu que ele havia saído com o carro. Disse também que depois o adolescente retornou assustado dizendo que havia colidido o carro.

Um outro homem de 37 anos de idade alegou que estacionou o carro defronte à Funilaria e entrou para falar com o dono no local. Que alguns segundos depois ouviu o barulho da freada e a batida. Que seu veículo sofreu danos no para-lama traseiro do lado esquerdo.

Uma outra testemunha, uma mulher de 53 anos de idade, alegou que estava como passageira no Pálio e que não teve tempo de ver o acidente porque foi muito rápido. Os airbegs foram acionados, mas mesmo assim ficou com dores e teve escoriações no joelho.

Um homem de 41 anos de idade, disse que viu o veículo Parati descer pela Alameda Demétrio Cavlak em alta velocidade e logo depois colidiu contra o Pálio que subia no sentido contrário e que o Pálio estava devagar.

Um homem de 50 anos de idade alegou que estava com seu veículo defronte à Funilaria e desceu do carro momento depois ouviu as freadas e viu o veículo Parati descendo a rua em alta velocidade e logo depois viu o Parati colidir contra o Pálio. Então chamou a Polícia Militar.

O veículo Parati, cor vermelha com placa de Osvaldo Cruz estava com os dois pneus traseiros lisos. O Fiat Pálio, cor branca estava sem placas.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista