Falso religioso aplica 'Golpe da Bênção' em moradora de Tupi Paulista
Nossa Lucélia - 18.07.2014


Indivíduo se identificou como membro de uma igreja e entrou na residência. Na primeira oportunidade, fugiu levando pertences da vítima

TUPI PAULISTA - Uma mulher, de 61 anos, moradora na área central de Tupi Paulista, foi vítima de golpe na tarde da quarta-feira (16). Conforme a Polícia Militar, um indivíduo se identificou como membro de uma igreja e adentrou a residência. Em momento de distração, o homem se evadiu levando pertences de valor, R$ 180 e cartão bancário.

O registro da ocorrência descreve o suspeito como magro e com aparência de 25 anos. Diz ainda que o homem trajava camisa azul e jeans. Ao se identificar como membro de uma igreja, o indivíduo pediu para abençoar bens de valor, remédios e pertences da mulher, na Rua Duque de Caxias, por volta das 17h45.

Diante do pedido, a vítima lhe entregou R$ 180, um cartão bancário – juntamente com duas senhas –, uma aliança e uma corrente de ouro, colocando-os sobre a mesa. Posteriormente o homem pediu dois copos de água para abençoar.

No momento em que a mulher foi buscar a água, o indivíduo pegou os pertences e se evadiu. A polícia foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e realizou patrulhamento nas proximidades do local, porém, o homem não foi encontrado.


Fonte: Stephanie Fonseca _ Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista